Lançamento: Artur Giovanni revela mais uma novidade


    
Após um período sem eventos e shows o setor musical foi muito afetado inclusive na música cristã. O último lançamento, Artur Giovanni - 15 Anos - Ao Vivo, foi totalmente ofuscado pelo início da pandemia. Com tudo preparado, repertório, músicas novas e muitas novidades para comemorar os 15 anos de missão de Artur Giovanni e banda, veio então a triste notícia do novo coronavírus (COVID-19) onde mudaria para sempre nossas vidas.

    Apesar dos acontecimentos, Artur Giovanni e sua banda, decidiu juntar-se à equipe do Celebra Itabuna para comemorar os 15 Anos de missão com uma Live solidária onde arrecadou alimentos e materiais de limpesa para doação. A Live foi exibida no dia 15/07/2020 através do YouTube. "Foi uma noite incrível! Não podemos parar!" - Disse ele.

    A live contou com a participação especial do Padre Tony Valério, Ariana Rostin, Jane Giovanni (esposa) e seus 3 filhos (Sarah, Artur e Emanuel), onde juntos puderam fazer uma grande celebração dos 15 anos de missão.

    Hoje, com um clima de muita expectativa, Artur Giovanni está preparando mais um novo lançamento. A novidade foi informada em suas redes sociais mas ainda não foi revelada ao público do que se trata. "Eu estava esperando por esses dias de retorno com muitos trabalhos" diz o cantor.

    Acompanhe suas redes sociais para ficar por dentro das novidades. Vem coisa boa por aí.


Instagram / Facebook: @arturgiovanni