Havia uma PEDRA em minha gaveta.



    Estava arrumando uma das minhas gavetas na semana passada. Muitas coisas não me serviam mais.

    Engraçado, um monte de objetos inúteis! Então, por que eu deveria manter isso?  
     - Meu Deus, quantos anos tem isso? - Pensei
     Encontrei uma pedra que havia guardado há anos. Tinha um "significado" para mim. Minha namorada havia jogado em mim quando eu estava indo embora.
    Que singelo não é?
    Joguei no lixo. E muitas outras coisas. 
    É como se tirasse um peso das costas. Me sinto melhor e mais feliz.
    Hoje minha esposa ri dessa lembrança. 
    
    Percebemos que não era necessário ter uma pedra para me lembrar das coisas boas do passado. 

    Fiz uma experiência semelhante em uma de minhas orações. Pedi a Deus sabedoria para organizar minha “gaveta interior”. Esse coração que carrega tanto...
    Memórias, sentimentos, pessoas e muitas outras coisas que nem me lembro conscientemente.

    Semelhante a uma gaveta, temos acumulações que não precisamos e não queremos mais. Isso nos impede de descobrir novas possibilidades, novos sonhos e novas experiências.

    Tendo nossas gavetas bem organizadas, podemos encontrar rapidamente o que queremos e a vida fica mais leve.

Como está sua gaveta?