Minha mãe - Uma pequena homenagem pra você


Quando a gente olha pra trás e percebe que o tempo passou, é como se fosse um sonho. Mas um sonho bom que foi realizado. E bom de se lembrar.

Mãe, 

Eu me lembro de muitos momentos contigo. 
Lembro quando você me levava pra o trabalho e eu ficava esperando e mexendo nas coisas sentindo um frio retado por causa do ar condicionado. 
Não via a hora de você lanchar  pra eu poder comer também.  
Lembro da gente na praia, na roça, no clube, nas viagens, nas festinhas... momentos inesquecíveis.
Me lembro dos beliscões que você me dava pra ficar quieto na missa.
Do dia que fiquei com raiva porque você não queria que eu namorasse com 6 anos. 
Lembo que várias vezes as pessoas diziam que eu era a sua cara.
De quando você jogava vôlei e eu ficava esperando até tarde.
E eu morria de vergonha quando você me levava pra o banheiro das mulheres pra esperar você se arrumar.
Do dia que eu xinguei pela primeira vez e você fez ser a última.
Lembro das vezes que eu ficava doente e você cuidava de mim, me acalmando e falando coisas boas.
De quando me colocava pra dormir cantando...  Todos os patinhos... hoje eu tive um sonho... Mãezinha do céu. 
Do seu cafuné até dormir..... Aaaa não existe igual.
Me lembro do seu carinho. Dos beijos estalados de tinir o ouvido kkkkk
Te agradeço por ter me corrigido tantas vezes ao invés de fazer 'vista grossa'
De todos os conselhos que na época eu achava desnecessários. (Hoje eu sei o quanto valeu)
Pelo esforço pra me manter na escola, nos cursos e esportes.
Obrigado por não ter me dado tudo o que eu queria, por não mimar demais.
Obrigado por me ensinar a rezar.
Obrigado por ter me dado aquele primeiro violão, foi quando eu fiquei fascinado pela música.
Lembro de quando a gente cantava nas missas das crianças e eu fazia 2ª voz.
Soube que eu era chorão quando criança... pois é..... hoje eu sei o que você passou... obrigado pela paciência. 
Obrigado por lutar pela nossa família e não ter desistido de tudo mesmo com todas as situações.
Obrigado por ter tentado de tudo pra me ajudar a ser quem sou hoje.
Não posso medir o seu amor por mim, mas posso dizer que tudo o que sou hoje eu devo a você, ou melhor, sou grato a você.
Te Amo!
Feliz dia das mães.